Booking.com
companhia aérea all you can fly
Informações práticas

All you can fly: chega na Itália a companhia aérea que oferece preço fixo e voos ilimitados

All you can fly. Viagens ilimitadas por um custo fixo. Se o transporte aéreo “por assinatura” é uma tendência que se está afirmando em países como os Estados Unidos da América, na Europa é uma realidade que ainda está “engatinhando”.

A companhia de origem californiana Surf Air anunciou que até o final desse ano ou o início de 2018 também está operando em território italiano. Mais precisamente, o hub italiano será Milão e as outras cidades nos quais estará atuando em breve são Londres, Munich, Ibiza, Cannes, Zurich e Luxemburgo. Até 2018, a companhia pretende alcançar outras metas como Amsterdã, Barcelona, Berlim, Bruxelas, Dublin, Genebra e Paris.

A ideia é simples. Baseia-se em uma tática já aplicada em outros setores do terciário: preço fixo mensal e serviços ilimitados. No caso, a possibilidade de voar ilimitadamente escolhendo entre os destinos oferecidos pela empresa.

A promessa oferecida pela Surf Air é economia de tempo. Nenhuma fila estressante para o check-in ou espera para a retirada de bagagens. O lema é: “chegue somente 15 minutos antes do horário previsto para o embarque”. Como isso é possível? A companhia possui terminais de embarque privativos e os passageiros embarcam em um business jet com capacidade para pequenos grupos.

O preço médio para todas essas mordomias muda de um país ao outro. Nos Estados Unidos da América um cliente chega a pagar um máximo de 2.950 dólares mensais por um pacote completo, enquanto na Europa o custo beira os 3.500 euros por mês ou cerca da metade desse valor se a distância a ser percorrida no período não superar seiscentos quilômetros, como em um trajeto Milão- Munique.

Fazendo as contas, um cliente italiano seria obrigado a pagar a tarifa maxima para deslocar-se, por exemplo, até Londres ou Ibiza. A conveniência, provavelmente, servirá a quem viaja frequentemente a trabalho ou pretende conhecer várias cidades europeias em um período restrito, mas não para o cliente que viaja esporadicamente.

PULE A FILA E COMPRE INGRESSOS ANTECIPADOS

Uma maneira legal de retribuir o Post-Italy.com por todas as informações e dicas que você encontra aqui é comprar antecipadamente, online, os seus ingressos com o nosso parceiro, a Get your Guide. Todo mundo sai ganhando e você evita filas em qualquer cidade da Europa! Você pode dar uma olhada na página da Get your Guide ou nos links aqui embaixo, com algumas da principais atrações de Roma.

RESERVA DE HOTÉIS

Esse blog só existe graças à colaboração de cada um dos leitores. Por isso, se você realizar a sua reserva através dos links do Booking aqui no Post-Italy.com, a plataforma repassa uma pequena comissão para nós e você paga menos pelo seu hotel. Você apoia o nosso site e já sai do Brasil com tudo programado.

Booking.com   

SEGURO DE VIAGEM

Ninguém merece imprevistos durante uma viagem. Compare preços e reserve também o seu seguro de viagens, evitando qualquer perrengue durante a sua permanência no exterior.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *