Booking.com
Via Veneto em Roma
Ouvir

Toy Room: dolce vita exclusiva na Via Veneto em Roma

Via Veneto em Roma provavelmente nos faz pensar na dolce vita, nos paparazzi ou nas noites animadas de Jep Gambardella, o protagonista do filme A Grande Beleza.

No passado essa era a rua sob os holofotes da mídia, mas com o passar do tempo o cenário preferido dos famosos foi ocupado por hotéis, restaurantes de luxo e até escândalos envolvendo preços abusivos para turistas desavisados e um suposto vínculo entre um estabelecimento e expoentes da máfia.

Via Veneto em Roma

Para colocar novamente a Via Veneto entre os endereços imperdíveis da capital, quatro jovens empresários italianos decidiram inaugurar o Toy Room Rome; um misto entre discoteca e lounge bar caracterizado pela ironia. Não por acaso, o símbolo do local é um ursinho de pelúcia.

dolce vita em Roma

O primeiro Toy Room surgiu em Londres, em 2014. Em pouco tempo, tornou-se reduto de famosos como Justin Bieber e Bradley Cooper e conquistou o título de um dos clubes mais exclusivos do mundo. Além de Londres, foram inauguradas filiais da Toy Rooms em Mykonos, Dubai e Istambul, todas replicando exatamente o projeto do clube londrino.

Em Roma, o Toy Room ocupa o espaço no qual antigamente situava-se Elle, lounge bar e restaurante frequentado por várias personalidades italianas. Na Toy Room de Roma, enquanto os clientes dançam ritmos como dance e hip hop, o mascote da discoteca, um urso de nome Frank, circula entre as mesas dos hóspedes. O balcão do bar é transparente e repleto de ursinhos de pelúcia.

Toy Room Rome: Via Veneto, 81. Aberto de sexta a domingo das 23h às 5h. Para informações: 340 305 5220. Faixa de preço: média/alta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *