Booking.com
Pantheon em Roma
Informações práticas

Roma cobrará ingresso para o Pantheon a partir de maio de 2018

Depois de meses de discussões, agora é oficial. A partir de 2 de maio de 2018, visitar o Pantheon, em Roma, terá um custo de 2 euros.

A medida foi anunciada depois da assinatura de um acordo entre o vicariato da cidade e o Ministero dei beni e delle attività culturali e del turismo, mais conhecido como Mibact.

Pantheon em Roma

A intenção de impor uma tarifa para visitar o monumento já estava nos planos do ministro da cultura, Dario Franceschini, que enfrentou diversas críticas. Um de seus opositores é o vice-prefeito da capital, Luca Bergamo, que promete pedir que a medida será revogada.

Franceschini declarou que as verbas arrecadadas com os ingressos cobrirá as despesas relativas à manutenção e à segurança do Pantheon, que anualmente é visitado por mais de sete milhões de pessoas.

PULE A FILA E COMPRE INGRESSOS ANTECIPADOS

Uma maneira legal de retribuir o Post-Italy.com por todas as informações e dicas que você encontra aqui é comprar antecipadamente, online, os seus ingressos com o nosso parceiro, a Get your Guide. É rápido, em português e você recebe os vouchers diretamente por em-mail. Todo mundo sai ganhando e você evita filas em qualquer cidade da Europa! Você pode dar uma olhada na página da Get your Guide ou nos links aqui embaixo, com algumas da principais atrações de Roma.

RESERVA DE HOTÉIS

Esse blog só existe graças à colaboração de cada um dos leitores. Por isso, se você realizar a sua reserva através dos links do Booking aqui no Post-Italy.com, a plataforma repassa uma pequena comissão para nós e você paga menos pelo seu hotel. Você apoia o nosso site e já sai do Brasil com tudo programado.

Booking.com 

SEGURO DE VIAGEM

Ninguém merece imprevistos durante uma viagem. Compare preços e reserve também o seu seguro de viagens, evitando qualquer perrengue durante a sua permanência no exterior.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *