Booking.com
Sophia Loren
Lojas e Compras

ZouZou, endereço refinado para comprar lingeries em Roma

Roma é repleta de lojas que fogem do comum e a ZouZou é uma delas.

Localizada no Vicolo della Cancelleria, nos arredores da Piazza Navona e em uma das ruas mais elegantes do centro histórico, Zou Zou entra na categoria das “boutiques sensuais” e italianíssima como Sophia Loren na cena do filme Ieri, Oggi, domani.

O nome da boutique é inspirado no filme homônimo cujos protagonistas são Jean Gabin e Josephine Baker, cantora e bailarina de origem americana que tornou-se, na França, um ícone das “vedettes” e da emancipação feminina.

Com uma decoração refinada, as luzes, cores e tecidos de ZouZou fazem alusão à atmosfera de um boudoir parisiense da década de 40.

O seu vestiário, por exemplo, foi decorado pelo colombiano Rafael Vanegas, artista que dedicou diversas obras ao tema da sexualidade feminina mesclando a fotografia com técnicas antigas como aquela dos afrescos.

Especialimente idealizada para um público sofisticado, em pouco tempo o local transformou-se em um dos endereços mais frequentados por quem procura produtos como lingerie de luxo, cosméticos, perfumes e álbuns fotográficos.

A boutique também promove a apresentação de livros, organiza, periodicamente, cursos sobre a arte do “burlesque” e bate-papos com direito a um aperitivo ou a degustação de chocolates e champagne.

ZouZouStore:  Vicolo della Cancelleria, 9A.  Aberto às segundas-feiras das 14h às 19h30 e de terça à sábado das 9h às 19h30.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *