A Tiziana e o Massimo são irmãos e parceiros de trabalho de total confiança do Post-Italy.com. Eles podem te receber nos aeroportos de Fiumicino ou Ciampino ou nas estações ferroviárias de Roma e te levar com todo o conforto até o seu hotel ou qualquer outro lugar!

 

Está planejando a sua viagem para Roma e um de seus desafios é organizar direitinho a chegada até o seu hotel ou aquele bate-volta até cidades cartões postais? Como viajante, sei bem que ao chegar em uma cidade é fácil se estressar pegando um táxi sozinho ou preocupando-se com baldeações, pedágios, horários e bagagens.

Será que esse motorista é de confiança? Que tipo de passagem de trem devo comprar mesmo? Será que a minha mala vai caber no táxi? Vai dar tempo de chegar lá antes que as atrações fechem?

transfers na Itália

Em momentos assim faz toda a diferença ter ao seu lado alguém que conheça a cidade como a palma de sua mão, que fala italiano e que há anos dedica-se ao receptivo de turistas. Respire fundo e deixe que a gente cuide de toda a logística de um traslado ou de um bate-volta para você.

A Tiziana e o Massimo são irmãos e parceiros de trabalho de total confiança. Eles podem te receber nos aeroportos de Fiumicino ou Ciampino ou nas estações ferroviárias de Roma e te levar com todo o conforto até o seu hotel.

Eles também possuem autorização para acompanhar turistas até os navios presentes no porto de Civitavecchia e levar você de uma parte a outra da cidade (inclusive à noite). Se você é o tipo que não quer perder a chance de fazer compras irresistíveis, a Tiziana e o Massimo podem levar você até o outlet de Castel Romano ou aquele de Valmontone.

transfers na Itália

Está sonhando com um bate-volta até Castel GandolfoCivita di Bagnoregio, Orvieto, Anagni, Ostia Antica, Gubbio, Calcata, Assis, Florença, Cássia, Loreto e San Giovanni Rotondo. Eles levam você até lá! O único risco? Você voltar falando “romanesco” como esses dois autênticos romanos.

Para receber mais informações sobre esses serviços, por favor envie um e-mail para postitalyblog@gmail.com especificando os seus dados pessoais, número de passageiros e respectivas bagagens, o nome de seu hotel (se já souber) a data e horário previstos para o seu transfer ou bate-volta de sua preferência. Grazie!