Booking.com
passagens Trenitalia
Informações práticas

Trenitalia lança pass para viagens ilimitadas em 48 horas, por preço único

A partir de 1.º de julho, a Trenitalia lançará uma novidade, a oferta “PassXte”. Com essa modalidade, será conveniente viajar pela Itália durante os finais de semana, principalmente se o seu itinerário pelo país incluir diversas cidades de norte a sul.

Com o “PassXte”, com uma única passagem os turistas poderão viajar como e quando quiserem, durante 48 horas, utilizando os trens rápidos Frecce, os trens regionais e Intercity.

O pass poderá ser utilizado a partir do final de semana de 8 e 9 de julho e deverá ser comprado on-line, no site da empresa, nos guichês das estações ferroviárias, nas agências de viagens ou também telefonicamente.

As tarifas serão 99 euros viagens na segunda classe e exclusivamente para jovens com menos de 26 anos e 129 euros (sempre em segunda classe) para todos os outros passageiros. A partir do momento da compra, os clientes terão 120 dias para decidir em qual final de semana utilizar o pass.

O “PassXte” dá direito até quatro viagens em 48 horas, mas a boa notícia é que com os bilhetes vendidos durante o mês de julho os clientes poderão realizar até 20 viagens. Para as demais viagens que superarem esse limite, os passageiros pagarão um preço máximo de 5 euros.

O pass será validado com a primeira viagem, mas é preciso reservar os seus lugares com pelo menos dois dias de antecedência em relação a data programada para a sua partida. Fique de olho no site da empresa para mais informações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

468x60