50 euros para um brunch em um 5 estrelas
Talvez você não planeje hospedar-se em um hotel cinco estrelas, inaugurado no ano passado e eleito uma das estruturas mais elegantes de Roma.
No entanto, como nós do Turismo em Roma estamos sempre antenadas com as novidades da cidade, descobrimos que é possível vivenciar a charmosa atmosfera de um hotel localizado nos arredores da luxuosa Via Condotti sem desembolsar um patrimônio.
O J.K Place Roma é o irmão mais novo de outros dois hotéis situados em Capri e Florença.
Trata-se de um hotel cinco estrelas, com uma majestosa fachada do século XVII, somente 30 quartos e situado a poucos metros da Piazza di Spagna.
O hotel é cheio de estilo e todos os sábados e domingos, das 12h30 às 15h30, o J.K Place Roma organiza um brunch que não é exclusividade de seus hóspedes, mas aberto a todos.
O buffet inclui pães e outras especialidades preparadas pelo Forno Roscioli um dos mais antigos e apreciados por romanos e turistas-, tortas artesanais, sanduíches, bagels, focacce, croissants, queijos e alguns dos frios mais tradicionais produzidos na região do Lácio, como o presunto cru de Bassiano.
Além de todas essas iguarias, o cliente pode escolher um prato entre aqueles presentes no menu do J.K Café, como massas típicas, como a pasta alla carbonara ou cacio e pepe, por exemplo, além de doces como o tiramisú.
O custo do brunch é de 50 euros por pessoa, incluindo café e água mineral.
Crianças com menos de 10 anos, acompanhadas dos pais, não pagam.
Nota: Fotos de divulgação. Esse blog não possui qualquer tipo de vínculo comercial com a empresa citada no texto e não recebeu nenhum tipo de remuneração ou patrocínio pela escrita e publicação deste post.
Anelise bom dia. Adoro os seus posts e tenho guardado praticamente todos no pocket para usa-los em junho! Pessoalmente prefiro conhecer os cafes mais tradicionais nesta primeira estadia em Roma. Quero perguntar se vc poderia dar dicas sobre celular em Roma: é valido comprar um chip assim q chegarmos no Pais? O q vc acha? Nós ficaremos 3 dias na cidade! Obrigada e aguardo sempre seus posts!!! Bj grande e obrigada por tudo.
Que legal, Susanne! Ficamos felizes com os elogios.
Sobre o celular, a Luciana havia escrito um post que talvez te ajude.
Era esse aqui:
http://turismoemroma.com/dica-melhor-operadora-para-usar-telefone-celular-na-italia/
Sugiro que comece a estudar os sites das principais operadoras italianas (TIM, Vodafone, Wind, Tre) para conhecer as promoções do periodo e que faça um plano do tipo ricaricabile, ou seja, recarregavel.
Algumas operadoras oferecem bons descontos e com 10 euros vc poderá telefonar um mês inteiro e ainda navegar na Internet.
Sobre as cafeteiras, Roma está repleta delas e, se puder, prove diversas.
Abs e boa viagem,
Anelise